Torneio Integração 2017: time da OAB/RS conquista o vice-campeonato


06.12.17   |   Esporte

Jogos foram disputados na Sede Campestre da Ajuris, em Porto Alegre

Realizado durante todo o ano, o Torneio Integração teve a sua final neste sábado (2), na sede campestre da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). No último jogo, o time do Sistema OAB/RS, bi campeão da competição (2014-2016), perdeu por 3 x 0 dos colegas do Ministério Público Federal, terminando o Torneio em segundo lugar. O terceiro colocado foi o Ministério Público Estadual, e o quarto a Defensoria Pública do RS.

Durante a entrega dos troféus e medalhas, o vice-presidente da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin, destacou o real sentido do Torneio. “A finalidade é integrar as associações. Através do esporte, conseguimos criar um campo de diálogo importante para todos”, explicou. Anfitriã do espaço, a Ajuris foi representada por seu subdiretor de Tênis, José Darci Pereira Soares, que mostrou disposição em continuar sediando os jogos. “No dia a dia jurídico podemos ter divergências das mais diversas naturezas, mas aqui nos apresentamos todos como absolutamente iguais, apesar de uma ou outra canelada”, afirmou, entre risos.  

VEJA AQUI o álbum de fotos completo do evento

A quarta edição do Torneio reuniu dez times, entre eles dos Ministérios Públicos estadual e federal; das Defensorias Públicas do RS e da União;  e das associações dos Delegados de Polícia, dos Juízes do RS, e dos Procuradores de Porto Alegre. O time da OAB/RS foi composto pelos seguintes atletas:

Alexandre Beck Leite

Alexandre Mansur de Freitas

Caue Vieira

César Martins Schunemann

Francisco de Paula Queiroz Filho

Guilherme Ughini Nedel

Gustavo Ferrari Brandão Gomes

Jorge Roberto Cunha de Oliveira Filho

Juliano Flores Paranhos

Leonardo Casa da Silva

Leonel Annes Keunecke

Lucas Marcon de Jesus

Marco Antônio de Abreu Scapini

Marco Antônio Sanchez Ribeiro de Oliveira

Marcos Brossard Iolovitch

Osvaldo José Catena Júnior

Ottoni Rodrigues Braga

Paulo Roberto Maciel Levy

Rafael Crescente Raya 

 

Rodrigo de Carvalho

Tomás Godoy Chagas Machado 

Texto: Danielle Settin | Jornalista MTB 9300



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS