II Jogos de VerĂ£o: veja aqui as fotos e os resultados de quarta-feira (10)


10.01.18   |   Esporte

Delegação gaúcha venceu a maioria das disputas do dia

Com mais de 80% de resultados positivos, a equipe da CAA/RS fez bonito no primeiro dia de competições em Vitória (ES) - onde acontecem os II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados. Veja abaixo os escores das partidas desta quarta-feira (10):

-> Vôlei de praia masculino:

Na categoria Master, César e Julio venceram os dois jogos que participaram. O primeiro, contra o Espírito Santo, terminou em 21 a 5; e o segundo, contra o Rio de Janeiro, em 21 a 3. Na Livre, também venceram do Rio Grande do Norte por 22 x 20, e do Espírito Santo por 21 a 18.

Chico e André venceram por WO a primeira competição Master, e por 21 x 2 a segunda, contra o Rio de Janeiro. Na Livre, ganharam uma (ES) e perderam outra (MT).

Dioni e Douglas venceram o primeiro jogo por 21 a zero contra a dupla do Tocantins, e perderam para o Ceará de 21 a 17.

-> Vôlei de praia feminino:

No Master, Simone e Rosane venceram o primeiro jogo contra o RJ por 21 a 7. Na segunda partida, a vitória foi de 21 a 14, contra os donos da casa (ES).

Na Livre, Tatiana e Patrícia ganharam do ES de 21 a 14, e do RJ por 21 a 19. Maira e Simone venceram por WO do Tocantins, mas perderam o segundo jogo, contra o ES, por 21 a 10.

Rosane e Bruna perderam de 21 a 15 para o Distrito Federal, e de 21 a 9 para o Espírito Santo.

-> Tênis:

Eduardo venceu a partida contra o representante da Paraíba por 2 sets a zero, mas perdeu para o colega do Espírito Santo por 2 sets a 1. A partida foi disputada, e durou mais de três horas. Em dupla com João, o placar foi de 2 sets a zero para o Sergipe.

No individual, João ganhou por 2 sets a zero do Sergipe, Sérgio venceu um jogo por WO, e Jonathas também venceu o Sergipe por 2 sets a zero.

-> Futebol: 

No primeiro jogo, vitória por 2 x 1 sobre os atuais campeões (Paraíba), e empate em 2 x 2 no jogo contra o time de Goiás.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos do primeiro dia de competição.



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS