CAA/RS realiza blitz e promove a Semana da Sa├║de em Foro da Capital


10.04.18   |   Geral

Plantas com temperos foram distribuídas durante a ação para lembrar a importância de uma alimentação mais saudável

 

Para promover a semana da Saúde, a CAA/RS realizou nesta terça-feira (10), a primeira blitz do Projeto Previne, no Foro da Tristeza, zona Sul da Capital. Na oportunidade temperos como alecrim, manjericão e outras foram distribuídos para lembrar a importância de uma alimentação mais saudável entre os profissionais do Direito. Na quarta e quinta-feiras, a entidade estará em outras comarcas para novas abordagens, confira a programação.

 

“O mapeamento de Saúde já identificou que os colegas têm uma alimentação desequilibrada e que é preciso dar uma maior atenção para esse hábito. Além disso, aproveitamos para convidá-los a participar do encerramento da semana em mais uma edição do Replique Bem-Estar— com uma aula de ritmos— unificando as ações de forma que uma complemente a outra”, destacou Melissa Telles Barufi, coordenadora do projeto e secretária adjunta da CAA/RS.

 

O presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, o vice-presidente da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin, o representante da OAB/RS no Foro da Tristeza, Eduardo Medina Guimarães, além de outros advogados, que estavam presentes no local para a reinauguração da sala da OAB também participaram da blitz.

 

Programação da Blitz CAARS Previne

- 11/04 (Quarta-feira) - Justiça do Trabalho das 13h30 às 14h30; Foro Alto Petrópolis das 15h às 15h45 e Foro Partenon, das 16h15 às 17h15;

- 12/04 (Quinta-feira) - Foro 4°distrito, das 14h às 15h e Foro Sarandi das 16h às 17h.

Replique Bem-estar

No encerramento da semana da saúde, a CAA/RS realizará uma aula de ritmos, na academia Ipanema Sports (Av. Cel. Marcos, 2353 - Ipanema), às 11h. Esta atividade integra o Replique Bem-estar. Para participar é preciso enviar seus dados (com nome, nº de OAB, endereço e telefone) para marketing@caars.org.br. Participe!

 



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS