Já preencheu o seu Mapeamento em Saúde CAA/RS?


02.05.18   |   Geral

Levantamento pretende traçar perfil de saúde dos advogados de todo o RS

Para traçar um perfil da saúde dos advogados e advogadas gaúchos e conhecer o nível de satisfação em relação aos serviços do Sistema OAB, a Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS) está fazendo uma pesquisa online, que visa identificar as principais necessidades físicas e psicológicas da classe jurídica. Para isso, os profissionais deverão responder o formulário disponível no site www.caars.org.br/pesquisa, que vai ajudar a gerar o conhecimento detalhado sobre os hábitos de saúde dos advogados, e possibilitará ainda que os participantes recebam uma avaliação (check up virtual) a respeito de sua saúde, com orientações sobre os fatores de risco apresentados por eles. 

Os resultados da ação deverão nortear em quais áreas a CAA/RS precisar aprimorar os serviços.“Essa ação é inovadora em todos os sentidos. Por nunca ter sido feito nenhum levantamento em termos de saúde tão abrangente e também por se tratar de uma ferramenta tecnológica, que permitirá análises precisas, do ponto de vista científico, sobre a saúde de nossa população”, disse a coordenadora do projeto e diretora da CAA/RS, Melissa Telles Barufi. 

Os dados populacionais serão tratados cientificamente e permitirão que as ações em saúde desenvolvidas pela CAA/RS sejam ainda mais relevantes.“Precisamos redimensionar algumas metas, e estar mais perto dos colegas em todo o Estado. A pesquisa vai nos ajudar a personalizar nossas ações, pois vamos conhecer as reais necessidades da classe em cada região”, afirmou a presidente da CAA/RS, Rosane Ramos, ao explicar o objetivo do levantamento. Segundo a dirigente, o foco principal é saúde, porém foram incluídas questões institucionais para saber a opinião sobre alguns serviços da Caixa, OAB e ESA. “O mapeamento necessita que seja multiplicado nas subseções. Para conhecermos de fato a advocacia, o advogado deve acessar a ferramenta e responder à nossa pesquisa”, ressaltou.

CLIQUE AQUI e participe!



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS