Mapeamento em Saúde CAA/RS: participe e concorra a uma diária em Gramado com acompanhante


17.05.18   |   Geral

Quem já respondeu ao questionário, também pode participar da promoção

Lançado em setembro de 2017, o Mapeamento em Saúde CAA/RS continua ativo e recolhendo informações sobre a saúde dos advogados e advogadas gaúchos. Agora, para incentivar que mais colegas preencham a pesquisa, a Caixa vai sortear dois brindes muito especiais, entre todos os participantes: duas estadias em hotel quatro estrelas em Gramado, com direito a acompanhante!

Serão dois sorteados, e cada um vai ganhar uma diária para duas pessoas. Para concorrer, basta preencher o Mapeamento, no site www.caars.org.br/pesquisa. Quem já respondeu à pesquisa, deve compartilhar esta postagem do Facebook (CLIQUE AQUI), em modo público. O sorteio será no dia 16 de julho, e o resultado será divulgado aqui no site da CAA/RS, e nas redes sociais, a partir do dia 17. 

O que é o Mapeamento em Saúde CAA/RS? 

Além de buscar informações sobre a saúde dos colegas, o Mapeamento em Saúde CAA/RS também tem o objetivo de avaliar o nível de satisfação em relação aos serviços prestados pelo Sistema OAB. "Desta forma, melhoraremos o atendimento à classe e poderemos nortear nossas ações, direcionando-as ao que o advogado realmente precisa", esclareceu a coordenadora do projeto e diretora da CAA/RS, Melissa Telles Barufi. 

Após o preenchimento, o advogado (a) receberá uma avaliação individual (check up virtual), por e-mail, a respeito de sua saúde - com dicas e orientações a respeito os fatores de risco aos quais está exposto. Os dados populacionais serão tratados cientificamente e permitirão que as ações em saúde desenvolvidas pela CAA/RS sejam ainda mais relevantes.

CLIQUE AQUI e participe!



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS