Parceria da CAA/RS com a Sim Rede de Postos de Combustíveis oferece descontos de até 6% para advocacia


11.06.18   |   Geral

Veja como usufruir do convênio

A CAA/RS junto a Sim Rede de Postos de Combustíveis garante mais uma forma de economia para a advocacia gaúcha. A nova parceria oferece o desconto de até 6% nos valores dos combustíveis para pagamentos à vista, nos cartões de crédito, débito e dinheiro. O convênio já está disponível para acesso e validação aos advogados.

O novo convênio foi coordenado pelo vice-presidente e pela secretária geral da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin e Cláudia Brosina e firmado em reunião com o diretor executivo da empresa, Diego Argenta. “É uma satisfação anunciar mais um convênio da CAA/RS, que trará um mais um benefício para a advocacia na hora de abastecer o automóvel”, disseram os dirigentes da CAA/RS.

“É com imensa satisfação que a SIM, maior rede de postos do país, comemora o lançamento da parceria construída com a CAA/RS. O convênio, que beneficia os advogados com descontos especiais no abastecimento de combustível, é válido para todos os postos da rede nos estados do RS, SC e PR. Nossa equipe já está preparada aguardando sua visita. Obrigado pela confiança! Sejam bem vindos à SIM!”, destacou Argenta.

Como utilizar o convênio?

O (a) advogado (a) deverá acessar o link www.caars.org.br/postos-sim, informando número de OAB e CPF. Após confirmar os dados da tela, basta clicar em ‘avançar’ e concluir a adesão ao convênio. O desconto passará a valer 48h após este procedimento. Para obter o benefício, o advogado deve apresentar a carteira da OAB ao atendente do posto, informando CPF ou nome completo.

 

Rede SIM

Estabelecida como a maior rede de postos do Sul do Brasil, a SIM Rede de Postos está presente em 45 cidades e possui 125 unidades distribuídas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com um rigoroso controle de qualidade e com atendimento diferenciado, a empresa oferece diversos serviços e vantagens para os seus clientes. Para saber mais acesse www.simrede.com.br

 

Texto: Priscila Rodrigues - MTB 16153



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS