CAARS Kids está de volta


05.07.18   |   Geral

A segunda edição será realizada em agosto, durante os VII Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do RS

Sucesso durante a realização da II Copa Concad Sul – no mês de abril, em Porto Alegre - o CAARS Kids já tem nova data para acontecer: será no dia 4 de agosto, no Parque Esportivo da PUC/RS, durante a realização dos VII Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do RS. A ação, promovida pela Caixa por meio do projeto Previne, tem como objetivo incentivar a prática de esportes e de atividades lúdicas entre as crianças, filhos de advogados e advogadas.

“A nossa ideia é trazer não só o colega para a CAA/RS, mas também a sua família, oferecendo aos pequenos um espaço alegre, seguro e repleto de atividades”, explicou a coordenadora do Projeto Previne, Melissa Telles Barufi. “Sabemos que o esporte é essencial para o desenvolvimento das crianças. Mostrando a elas diferentes modalidades, podem vir a se interessar por alguma e seguir praticando-a”, completou a advogada, que também é secretária-adjunta da CAA/RS.

Recreação durante todo o dia

Entre uma aula e outra, as crianças (de até 13 anos) também poderão fazer um lanchinho, e se divertir com maquiagens artísticas, brinquedos e brincadeiras — sempre monitoradas por recreacionistas. Para os pequenos de até 5 (cinco) anos, será solicitada a permanência do responsável durante todo o período da atividade. Na grade de programação, já estão definidos os horários das aulas de funcional, boxe e Muay Thai para o público de 8 a 13 anos, mas outras modalidades também estão sendo agendadas. Confira a programação até o momento (*):

10h: Funcional infantil (8 a 13 anos)

10h: Boxe (8 a 13 anos)

11h: Muay Thai (8 a 13 anos)

13h: Muay Thai (8 a 13 anos)

13h: Judô (a partir de 3 anos)

14h: Boxe (8 a 13 anos)

14h: Jiu Jitsu (a partir de 5 anos)

15h: Ginástica artística (a partir de 3 anos)

16h: Ginástica Ritmica (a partir de 4 anos)

(*) programação sujeita a alterações. Atualizada em 20/7/18

Vagas limitadas

Para participar, o (a) advogado (a) responsável pela criança deve estar em dia com suas obrigações junto à OAB/RS, e enviar ao e-mail marketing@caars.org.br os seguintes dados: nome da criança, idade, atividades em que deseja inscrevê-la, nome dos responsáveis - com respectivo número de OAB/RS do (a) advogado (a) - e um telefone para contato. As inscrições são gratuitas, e serão aceitas até o dia 3 de agosto, ao meio-dia, ou até o término das vagas - que são limitadas.

Texto: Danielle Settin | Jornalista MTB 9300



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS