Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

11.01.18   |   Esporte

Vôlei garante primeiras medalhas para o RS

Final gaúcha do Master masculino fechou com chave de ouro o segundo dia de competições 

A quinta-feira (11) foi marcada pela conquista das primeiras medalhas da delegação da CAA/RS nos II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados. Em uma final gaúcha, Chico e André venceram César e Julio por 2 sets a zero e garantiram as medalhas de ouro e prata na categoria Master do vôlei de praia masculino. O evento acontece em Vitória (ES), e conta com a participação de quase mil advogados/atletas de todo o país.

CLIQUE AQUI e veja o álbum de fotos desta quinta-feira (11)

Na disputa pelo bronze do Master feminino, Rosane e Simone perderam para uma dupla capixaba. O jogo foi definido no terceiro set, que terminou em 15 x 9 para as donas da casa.

Veja abaixo os outros resultados do dia:

-> Vôlei de praia Master feminino:
Simone e Rosane perderam o primeiro jogo do dia para o ES por 2 sets a zero. Na disputa pelo terceiro lugar, outra dupla capixaba acabou levando a medalha de bronze por 2 sets a um.

-> Vôlei de praia Master masculino:
César e Julio venceram a semifinal contra o RJ por 21 a 6. Em seguida, Chico e André também garantiram vaga na final, com placar de 21 a 9.

-> Vôlei de praia livre:
No femino, Simone e Maira perderam do Ceará, que são as atuais campeãs do torneio, por 21 a 4.
Tatiana e Patricia venceram a Paraíba, por 21 a 11. No segundo jogo do dia, no entanto, a dupla perdeu para o Espírito Santo de 21 a 17.

No masculino, Dioni e Douglas perderam para o Espírito Santo por 21 a 13. Já Chico e André venceram de outra dupla local por 21 a 9. Mais tarde, ganharam do Rio de Janeiro de 21 a 16, e garantiram vaga nas semifinais. Outra vaga ficou com a dupla César e Julio, que venceu de 21 a 19 dos representantes da Paraíba.

-> Futebol:
Na disputa entre Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, os gaúchos venceram por 2 x 0 e se classificaram em primeiro lugar do grupo para as quartas de final.

-> Tênis:
Em duelo doméstico, Jonathas ganhou por 2 sets a zero de Sérgio e segue na disputa. João perdeu para o colega do Sergipe também por 2 sets a zero. Na competição de duplas, Jonathas e Sérgio perderam no tie break para o Espírito Santo.

Texto: Danielle Settin | Jornalista MTB 9300

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

SERVIÇOS
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Istagram
Facebook
Twitter
Flickr
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS | (51) 3287.7498 | presidencia@caars.org.br

Envie uma mensagem    |    Mapa de localização

© Copyright 2018 Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul    |    Desenvolvido por Desize