Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

06.02.18   |   Esporte

Circuito de Corridas dos Advogados RS: Região dos Vales sedia primeira etapa de 2018

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

O advogado campeão nos 5km, William da Luz

Foto: Danielle Settin | Imprensa CAA/RS

A advogada campeã nos 5km, Maria Isabel Perroni

Evento reuniu cerca de 140 atletas em Santa Cruz do Sul

Brindados por um lindo dia de sol, os participantes da sétima etapa do 1º Circuito de Corridas dos Advogados RS – a primeira de 2018 – mostraram garra e entusiasmo pelas ruas de Santa Cruz do Sul neste domingo (4). Cerca de 140 atletas compuseram a largada, realizada pontualmente às 9 horas da manhã na Praça Siegfried Heuser – quase em frente a OAB local. No pódio, a festa foi dos advogados William da Luz e Maria Isabel Perroni, vencedores no percurso de 5 km; e de Luis Vanderlei Araújo da Silva e Ana Cláudia Wegner, campeões dos 10 km também na categoria Advogados.

Em nome da Caixa dos Advogados RS (CAA/RS), a presidente Rosane Marques Ramos saudou a presença de todos e a parceria da OAB Santa Cruz do Sul na realização desta etapa do Circuito. Representando a subseção, o presidente Ezequiel Vetoretti também agradeceu a confiança depositada pela CAA/RS na concretização da corrida. “Agradecemos a participação de todos. Cada um corre por um motivo, mas o importante realmente é não parar de se exercitar”, frisou o dirigente.

Empenho até o final

Acostumada a participar de todas as etapas do Circuito, a advogada Sandra Inês Schlabrendorff estava sem correr há quase um mês. Mesmo assim, não abriu mão de prestigiar o evento e cumprir, como em todas as demais etapas, o percurso de 10 km. “Antes da prova ainda pensei em reduzir para 5 km, mas resolvi completar os 10, e foi fantástico. O percurso ajudou, por ser plano e ter bastante sombra, sem falar no pessoal da organização, que me incentivou muito a terminar”. A advogada ainda garantiu a terceira colocação geral em sua categoria. “Agora é treinar mais para a corrida em Santa Maria, no dia 25”, completou, referindo-se a próxima etapa do Circuito, na Região Central.

CLIQUE AQUI e inscreva-se para as próximas etapas do Circuito

CLIQUE AQUI e veja os resultados da corrida em Santa Cruz do Sul

CLIQUE AQUI e veja o álbum de fotos completo do evento

Presenças

Além da presidente da CAA/RS, Rosane Marques Ramos, prestigiaram o evento os presidente e vice da OAB Santa Cruz do Sul, Ezequiel Vetoretti e Rosemari Hofmeister; o presidente da subseção de Santa Maria, Péricles Lamartine Palma da Costa; os Conselheiros Estaduais Ditmar Strahl (também delegado da CAA/RS em Agudo) e Jorge Fernando Estevão Maciel (também presidente da Cooperativa de Crédito dos Advogados); os delegados da CAA/RS de Santa Cruz do Sul, Gravataí e São Leopoldo, Cintia Maria da Silva, Márcio Lopes Rodrigues e Wilmar Bohn; e os delegados de Esportes da CAA/RS, Renato Amaral e João Eclair Padilha. 

Texto: Danielle Settin | Jornalista MTB 9300

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

SERVIÇOS
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Istagram
Facebook
Twitter
Flickr
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS | (51) 3287.7498 | presidencia@caars.org.br

Envie uma mensagem    |    Mapa de localização

© Copyright 2018 Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul    |    Desenvolvido por Desize