Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

03.12.18   |   Geral

CAA/RS consulta advocacia sobre campanha de vacinação contra a Gripe 2019

A advocacia da Capital será consultada a fim de balizar as doses para o próximo ano

A Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS) inicia consulta a respeito da Campanha de Vacinação 2019 contra a Gripe H1N1 para a advocacia da Capital. Nesta segunda-feira (3) foi encaminhado por e-mail aos profissionais de Porto Alegre, um comunicado que solicita a manifestação dos interessados em fazer a imunização no próximo ano. O prazo da consulta vai até o dia 17 de dezembro e será recebido somente pelo e-mail vacina@caars.org.br.

Consulta
Para a Capital, que não possui Subseção, a CAA/RS fará o levantamento, de 3 a 17 de dezembro para que profissionais do Direito possam manifestar seu interesse em fazer a vacina Tetravalente com seu número de OAB e a quantidade de vacinas desejadas — uma vez que seus dependentes também podem receber a imunização. Serão contabilizados os pedidos feitos até a data final já mencionada e pelo email vacina@caars.org.br. Não serão aceitos pedidos posteriores.

Público: Advogados e advogadas regularmente inscritos e em dia com suas obrigações, junto à OAB/RS. Estagiários com carteira da OAB; Crianças, somente acima de três (3) anos poderão fazer a vacina, e gestantes somente com liberação do obstetra. Dependentes (cônjuges, filhos e demais dependentes devidamente cadastrados na CAA/RS). Advogados e seus cônjuges, com mais de 65 anos, bem como advogados jubilados possuem isenção de pagamento, porém necessitam manifestar seu interesse e posteriormente fazer o agendamento via site.

Valor: Por se tratar de demanda que abrange Porto Alegre e mais 106 subseções, a CAA/RS deverá seguir garantindo o melhor preço praticado no mercado, que deverá ficar em torno de R$ 65 (sessenta e cinco reais).

Dependentes CAA/RS: São dependentes do (a) advogado (a), cônjuges, filhos e demais dependentes devidamente cadastrados na CAA/RS. Para as Campanhas de Vacinação, é possível comprovar a dependência com a certidão de casamento, escritura de união estável, termo de guarda e certidão de nascimento, não sendo exigida a carteira de dependente.

Estratégia: A estratégia de agendamento on line será realizada novamente para maior comodidade da classe e seus dependentes. Evitando filas desnecessárias posteriormente.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

SERVIÇOS
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Istagram
Facebook
Twitter
Flickr
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS | (51) 3287.7498 | presidencia@caars.org.br

Envie uma mensagem    |    Mapa de localização

© Copyright 2019 Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul    |    Desenvolvido por Desize