Home / Noticias / 25.10.2023

Previne Azul | Advogados têm acesso a subsídio em exames de PSA em novembro

25/10/2023

https://bit.ly/45GPXEN
202310251802090.jpg

Campanha visa incentivar o cuidado com o câncer de próstata


A chegada do mês de novembro na CAARS sempre traz o combate e a conscientização sobre o câncer de próstata – tumor maligno que assola os homens a partir dos 40 anos. Em 2023 não será diferente. Com a campanha Previne Azul, durante todo o mês, advogados e seus dependentes poderão solicitar um voucher à entidade que subsidia até R$ 50 do valor do exame de PSA nas clínicas parceiras da campanha.

 

O teste é recomendado para a verificação de presença de câncer de próstata e outras doenças, como prostatite e outras lesões. Neste ano, o exame pode ser feito até o último dia útil de dezembro, sendo que o benefício pode ser solicitado até o 30 de novembro. Ou seja, mesmo retirado no último dia de campanha, o advogado terá 30 dias para utilizá-lo.

 

Importante! O agendamento do exame deve ser feito após o recebimento do voucher.

 

Como funciona?

 

Basta encaminhar e-mail para [email protected] de 1º a 30 de novembro, com nome completo do advogado (ou da advogada e do dependente beneficiado, neste caso), número de OAB/RS, subseção e clínica parceira. O voucher deverá ser encaminhado pelo mesmo e-mail em até 48h com as recomendações de uso. Após o recebimento, o tíquete poderá ser utilizado até o último dia útil de dezembro.

 

Quem deve fazer os exames?

 

O exame de PSA deve ser realizado por homens acima dos 50 anos. Em caso de homens de pele negra ou com parentes de primeiro grau com câncer de próstata, o teste deve ser feito já a partir dos 45 anos.


Clique AQUI e confira os cuidados que você precisa ter antes de realizar o exame

 

Confira AQUI a tabela das clínicas parceiras.

 


Texto: Cassiano Cardoso | MTb 20791

25/10/2023



Notícia anterior

Previne Rosa | Campanha promove ação sobre autocuidado para advogadas

23.10.2023
Próxima notícia

Previne Rosa | Tarde de autocuidado eleva o amor-próprio das advogadas

26.10.2023

Principais notícias

Ver todas